Rei Minimap - 1.4.6
5 participantes
Página 1 de 1
Rei Minimap - 1.4.6
P/ poder intalar ele é necessario ter o ModLoader:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e o Rei Minimap:
apos baixar os dois é só ir na pasta %appdata%, depois na .minecraft, bin e entao procurar o arquivo minecraft.jar, abra esse arquivo e os outros 2 (modloader e rei minimap) com o winrar, selecione tudo o q tiver na pasta do modloader e arraste para dentro do arquivo minecraft.jar, arraste tbm tds os arquivos da pasta do rei minimap para o minecraft.jar, por fim, exclua a pasta META-INF de dentro do arquivo minecraft.jar ... no meu caso apaguei tbm uma pasta META-INF q estava na pasta bin, mas acredito q nao era necessario. Apos seguir esses passos, é só abri o minecraft e jogar
e o Rei Minimap:
apos baixar os dois é só ir na pasta %appdata%, depois na .minecraft, bin e entao procurar o arquivo minecraft.jar, abra esse arquivo e os outros 2 (modloader e rei minimap) com o winrar, selecione tudo o q tiver na pasta do modloader e arraste para dentro do arquivo minecraft.jar, arraste tbm tds os arquivos da pasta do rei minimap para o minecraft.jar, por fim, exclua a pasta META-INF de dentro do arquivo minecraft.jar ... no meu caso apaguei tbm uma pasta META-INF q estava na pasta bin, mas acredito q nao era necessario. Apos seguir esses passos, é só abri o minecraft e jogar

Brunowasd- Mensagens : 4
Re: Rei Minimap - 1.4.6
Fiz tudo certo, mas meu mine ta Crashando. Ajudem esse pobre gordo por favor :'(
lucas.lima- Mensagens : 9
Nestor Alves escreveu:Excluiu a pasta META-INF?
Sim
Reinstala o minecraft e tenta novamente, tem um video do ricardo ensinando a utilizar!
Nestor Alves escreveu:Reinstala o minecraft e tenta novamente, tem um video do ricardo ensinando a utilizar!
Ok, vou fazer isso agora e já falo no que deu

Baixei dois ModLoader's esse que tem aqui e outro que procurei no google. Fiz o testo com os 2 e continua crashando :/
Vou printar e colocar no grupo do face ok ?Nestor Alves escreveu:Qual mensagem que dá?
Consegue colocar aqui? o bom de você colocar aqui é que serve para futuras consultas! Inclusive de outros usuarios!
Antes aparecia uma mensagem, mas agora a tela fica preta e n sai disso '-'Nestor Alves escreveu:Consegue colocar aqui? o bom de você colocar aqui é que serve para futuras consultas! Inclusive de outros usuarios!
Tinha acontecido um erro parecido comigo. Resolvi excluindo a pasta META-inf do jar... Meu Winrar não estava mostrando as pastas, por isso tinha pensado que não tinha esta pasta ( o que ocorria com algumas pessoas ).
Thyago Ribeiro- Mensagens : 7
Mod loader é para noobs instalei na raça
OLucas- Mensagens : 19
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|