MineCraft Dos Brodi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MCDB 3.0 - Atualização concluida

Ir para baixo

MCDB 3.0 - Atualização concluida Empty MCDB 3.0 - Atualização concluida

Mensagem  Nestor Alves Dom Jul 29, 2012 7:14 pm

Olá pessoal,
Hoje após um pequeno periodo de teste entregamos para vocês a versão 3.0 do servidor.
A principal novidade do servidor se da devido a uma doação do player MarioWirz. O Mario comprou para nós uma placa mãe P5G41T-M da asus de ultima geração e nos entregou também 4Gb de memoria RAM de técnologia DDr3. Isso significa que o servidor aumentou de forma imensuravel a sua capacidade e performace. Gostaria de agradecer ao Mario pelo apoio e dedicação que o mesmo tem dedicado ao servidor em nome da diversão de todos nós, e também informar que a partir desta data o mário faz parte do nosso quadro de OPERADORES.

Outra novidade é a atualização do software do servidor (o bukkit) que está na sua Revisão 5. Agora com mais rapidez no processamento de dados deixando o servidor bem mais leve para os usuarios!

Foram corrigidor em 70% os bugs relacionados a versão 2.0 do servidor. Lembrando a todos que o fato de baus aparecerem como PEDRA não é um bug e sim uma funcionalidade do plugin que protege contra hacks. Mas diminuiu e muito o fato de aparecer orbs no lugar de pedras no server.

Vão ser entregues duas Construções novas ainda essa semana, uma delas é uma TRADEHOUSE. Nada mais é do que uma "sala de estar" para os players se reunirem no servidor mesmo a noite com segurança, também vai dispor de uma area para descarte de itens!

Houve reprogramação de vários plugins com proposito de aumentar a performace dos mesmo e diminuir a presença de bugs conhecidos.

Outra novidade é a criação do grupo VIP. O server agora vai recompensar os gamers que fazem doação a nossa estrutura! Pelo valor de R$5,00 o server vai dispor ao jogador 5000Orbs de XP, 1000 Bazingas e a permissão de comprar numa loja exclusiva com preços diferenciados e itens que não estão disponiveis na loja comum do server. Lembrando que isto é um estimulo aos players que queiram nos ajudar a melhorar a estrutura fisica do server e portanto a qualidade do game de vocês mesmo!

O valor pode ser disponibilizado mensalmente e tb os beneficios se renovam a cada mês.


Para saber como doar só entrar em contato comigo!

Peço a gentileza de todos que continuem reportando os bugs que encontrarem para que nós possamos conserta-los!


Eu e todos os operadores trabalhamos com empenho e em horario quase que integral para que vocês tenham um game divertido e seguro!




Muito obrigado a todos que acreditam no server e no seu potencial, e que mesmo com os vários problemas continuam conosco nos apoiando!!

Agradeço a todos de coração! Vamos fazer deste o melhor server de minecraft que ja existiu!


Última edição por Nestor Alves em Qui Ago 02, 2012 4:46 pm, editado 2 vez(es)
Nestor Alves
Nestor Alves
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 34
Localização : Recife

https://mcdb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MCDB 3.0 - Atualização concluida Empty Re: MCDB 3.0 - Atualização concluida

Mensagem  Nestor Alves Dom Jul 29, 2012 7:24 pm

Um problema conhecido dessa atualização é que perdemos os dados das ultimas 24h. Desculpem mas houve incompatibilidade em alguns aspectos e foi o jeito de fazer valer o nosso mapa!!!

Também tem uma novidade que eu esqueci de mencionar ai em cima! vamos estimular vocês a convidarem a galera pra jogar conosco.. Quando seu amigo for pedir solicitação de registro o player deve colocar abaixo do texto padrão a seguinte frase "Indicação do ~FULANO~" obviu que no lugar de FULANO deve estar seu nome
se o player jogas conosco por uma semana você ganha B$500,00 Very Happy:D:D!!

VAMOS LA PESSOAL!
Nestor Alves
Nestor Alves
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 34
Localização : Recife

https://mcdb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos