MineCraft Dos Brodi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO] IpLock, como registrar senha de nick no server.

2 participantes

Ir para baixo

[VIDEO] IpLock, como registrar senha de nick no server. Empty [VIDEO] IpLock, como registrar senha de nick no server.

Mensagem  Nestor Alves Sex Jul 27, 2012 8:01 am

Nestor Alves
Nestor Alves
Admin

https://mcdb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] IpLock, como registrar senha de nick no server. Empty sobre o safeip...

Mensagem  Brunowasd Sáb Jul 28, 2012 5:04 am

Nestor Alves escreveu:

Nestor, tipo nas 1ª's vezes q eu tinha entrado no servidor, la no começo, eu tinha usado o /safeip, mas meu ip é dinamico e só parei p/ pensar depois, entao queria saber... tem como vc apagar os ip's q eu "registrei"(por vc ser adm)?

Brunowasd

[VIDEO] IpLock, como registrar senha de nick no server. Empty Re: [VIDEO] IpLock, como registrar senha de nick no server.

Mensagem  Nestor Alves Sáb Jul 28, 2012 10:34 am

Brunowasd escreveu:

Nestor, tipo nas 1ª's vezes q eu tinha entrado no servidor, la no começo, eu tinha usado o /safeip, mas meu ip é dinamico e só parei p/ pensar depois, entao queria saber... tem como vc apagar os ip's q eu "registrei"(por vc ser adm)?

Sim Bruno, mas não há a necessidade, tendo em vista que você pode repetir o comando /safeip na hora que quiser.

Também é possivel registrar vários Ip's como seguros, toda vez que você utilizar o safeip ele vai registrar um novo IP como segura mas não vai apagar o antigo. Caso você necessita tirar um ip da sua lista de segurança é só informar. Ou se ainda você quiser tirar todos não tem problema, crie um tópico na area geral solicitando isso que eu irei atende-lo sem problemas!

Espero ter ajudado!
Nestor Alves
Nestor Alves
Admin

[VIDEO] IpLock, como registrar senha de nick no server. Empty safeip

Mensagem  Brunowasd Sex Ago 03, 2012 12:09 am

Nestor Alves escreveu:
Brunowasd escreveu:

Sim Bruno, mas não há a necessidade, tendo em vista que você pode repetir o comando /safeip na hora que quiser.

Também é possivel registrar vários Ip's como seguros, toda vez que você utilizar o safeip ele vai registrar um novo IP como segura mas não vai apagar o antigo. Caso você necessita tirar um ip da sua lista de segurança é só informar. Ou se ainda você quiser tirar todos não tem problema, crie um tópico na area geral solicitando isso que eu irei atende-lo sem problemas!

Espero ter ajudado!

Entao Nestor, tipo como meu ip é dinamico acho + seguro apagar os ip's q eu tinha registrado, pq por mim nao tem problema digitar o /login e a minha senha toda vez q eu for entrar.

Brunowasd

[VIDEO] IpLock, como registrar senha de nick no server. Empty Re: [VIDEO] IpLock, como registrar senha de nick no server.

Mensagem  Nestor Alves Sex Ago 03, 2012 10:44 am

Como eu disse, abra um tópico na area geral solicitando o mesmo! Smile pronto!
Nestor Alves
Nestor Alves
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo