Bad card driver error.
2 participantes
Página 1 de 1
Bad card driver error.
Olá, tentei instalar o MC no meu notebook mas ele não abre e da o erro "Bad card drive error", o que faço pra resolver?
aisab- Mensagens : 2
Re: Bad card driver error.
Olá.
este problema geralmente está relacionado com os drivers da sua placa de vídeo!
Lembre-se de verificar se estão instaladas no seu computador as ultimas versões dos programas JAVA, OpenGL, e ActiveX.
Após isso você pode utilizar o programa Slim drivers: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para atualizar seus drivers, lembrando que é muito importante antes de realizar qualquer um desses procedimentos criar um ponto de restauração do sistema.
Qualquer dúvida posso ajudar via SUporte Remoto, para isto você tem que ter instalado no seu pc a ultima versão do teamviewer.
Me contate por Mensagem Privada!
Disponha!
este problema geralmente está relacionado com os drivers da sua placa de vídeo!
Lembre-se de verificar se estão instaladas no seu computador as ultimas versões dos programas JAVA, OpenGL, e ActiveX.
Após isso você pode utilizar o programa Slim drivers: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para atualizar seus drivers, lembrando que é muito importante antes de realizar qualquer um desses procedimentos criar um ponto de restauração do sistema.
Qualquer dúvida posso ajudar via SUporte Remoto, para isto você tem que ter instalado no seu pc a ultima versão do teamviewer.
Me contate por Mensagem Privada!
Disponha!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos