MineCraft Dos Brodi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::LIVRO DE REGRAS::

Ir para baixo

::LIVRO DE REGRAS:: Empty ::LIVRO DE REGRAS::

Mensagem  Nestor Alves Ter Jul 17, 2012 9:24 am

É importante que vocês leiam todas as regras e as sigam durante o game, evitando assim qualquer tipo de problema com a administração.

::LIVRO DE REGRAS::

Regra 1 - Administradores e operadores estão online no server para fiscalizar as atividades e também para ajudar os players. O direito de um operador/admin de repreender um jogador diante de uma ação fora das regras não deve ser questionado em hipotese alguma. O operador/admin no exercicio da função tem a resposabilidade de alertar/questionar/punir o player infrator. Evite questionar ou desmoralizar o operador. Aqui é que nem jogo de futebol, se o jogador ficar colocando pilha diante de alguma ação do operador, deverá sair de campo para esfriar a cabeça! Isso vale também para decisões tomadas pelos admin/op sobre o futuro do server, se você deseja opinar procure fazer isso no forum e e de forma respeituosa. Jamais in game com ofensas ao server ou aos administradores.

Punição recomendada: Suspensão de 1H.


Regra 2 - A tentativa de trapaça ou de exploração de algum bug no game não será tolerada. Se você descobriu um bug ou uma brecha nos plugins de segurança, não tente tirar proveito do mesmo ou sera punido.

Punição recomendada: Banimento.


Regra 3 - O Griefing (retirar blocos colocados por outros players ou das cidades e construções do servidor sem a devida autoriazação) é uma das práticas mais nojentas que eu conheço. O jogador que pratica do griefing não tem intuito nenhum de jogar, apenas deseja causar arruaça e bagunça no servidor. Alem das punições cabiveis no game ainda se tornará meu inimigo pessoal.

Punição recomendada: Banimento.


Regra 4 - Procure não causar SPAM. Não lote o chat do servidor com CAPSLOCK ou com agressões contra outros usuarios. Muito menos com dúvidas, já que temos o forum para que você possa se esclarecer no server. Tendo em vista que você leu as regras e tutoriais, não vai ter dúvidas mesmo. Enfim evite "sujar" o chat.

Punição recomendada: Aviso verbal/kick/kick/suspensão.


Regra 5 - Para operadores: O pvp para operadores é permitido desde de que não sejam utilizados os privilégios que lhe são dados. Exemplo é o Timeset ou Teleport.

Punição recomendada: Suspensão e perda do status de operador.


Regra 6 - Os operadores ganham privilegios tais como tp, toggledownfall e timeset para que possam ajudar os jogadores em caso de bug ou ajudar o administrador em caso de manutenção. Jamais o operador deve utilizar o seu status para favorecer algum player no jogo. ou seja, o op não vai ajuda-lo numa batalha ou te trará de volta caso se perca. NÃO SOLICITE ISSO JAMAIS.

Punição recomendada:
Operador que privilégiar player: Perda do status de op.
Player que solicita ajuda nesse sentido: Suspensão.


Regra 7 - O uso de qualquer recurso para trapaças é considerado falha grave. O Anticheat está ativo no servidor e monitora todas as ações dos players. Os operadores/admin pode punir o jogador, com a constatação do plugin ou não a qualquer momento. Também não nos sentimos obrigados a provar nada ao jogador, portanto não venha questionar o motivo do seu banimento e exigir provas.

Punição recomendada: Banimento.


Regra 8 - Os danos causados ao seu SAVE por bug ou instabilidade do servidor não serão restitudos pelo mesmo. A vida é assim, é dura, e não perdoa.. Qual logo você se acostumar com isso será melhor!


Regra 9 - Não passe sua senha do IPLOCK para ninguem, ela protege sua conta no jogo e deve ser mantida sob sigilo. Ao utilizar lanhouses e computadores que não lhe pertecem exclusivamente você não deve utilizar o comando /safeip. Caso alguem logue na sua conta e venha a infrigir alguma regra, esse argumento será invalidade e você ou seu char sofrerão as punições cábiveis.


Regra 10 - Quanto ao uso do residence: Você pode ter até 5 areas demarcadas no residence, desde que respeite as seguintes limitações:
1 - Comando vert apenas para residencias.
2 - Até dois blocos de distancia do limite da construção.
3 - Proibido demarcar areas não construidas.

Qual logo seja notado a infração a demarcação será desfeita imediatamente, e o jogador, PUNIDO.

Punição recomendada: Suspensão.


Sinto-me livre para adicionar ou editar as regras aqui escritas. Não estou disposto a discuti-las com ninguem.

Lembrem-se que as regras existem para protege-los de todo o mal... AMEM Cool
Nestor Alves
Nestor Alves
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 34
Localização : Recife

https://mcdb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos