MineCraft Dos Brodi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades - Susgestões

3 participantes

Ir para baixo

Novidades - Susgestões Empty Novidades - Susgestões

Mensagem  Nestor Alves Dom maio 05, 2013 10:45 pm

Olá a todos,
Faz um tempinho que estamos no standby aguardando a Bukkit lançar uma versão do servidor compatível com a nova versão do minecraft. Até o momento nada, apenas versões para desenvolvedores e versões betas.
Particularmente eu não gosto de trabalhar com estas versões pois são instáveis e apresentam muitos erros, mas, também estou ficando impaciente de esperar. Estou com saudades de jogar :3

Estamos realizando testes numa nova versão, se tudo der certo vamos abrir o servidor com as mudanças já ditas aqui previamente.

Enquanto aguardamos gostaria de colocar alguns pontos importantes:

1 - Vamos refazer nosso quadro de Moderadores, abriremos duas vagas e escolherei a meu critério os mesmos. Começamos a partir de agora então, responda esse tópico informando que você tem interesse na vaga que entraremos em contato para pegar mais informações.

2 - Uma novidade, todas as vezes que estamos tentando testar algo temos dificuldades. Portanto queremos convidar um dos players para formalmente ser o player de testes. Você que gosta do servidor informe nos comentários deste tópico se quer nos ajudar.

Eu gostaria da ajuda de vocês com isso.

Gostaria de coletar também sugestões para o novo servidor, portanto coloquem aqui suas ideias, que vamos avalia-las. Pode ser qualquer coisa, ficaremos muito felizes se você participar.



Por hora é isso, espero respostas.





Até mais...
Nestor Alves
Nestor Alves
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 34
Localização : Recife

https://mcdb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades - Susgestões Empty Re: Novidades - Susgestões

Mensagem  MarioWirz Qui maio 16, 2013 2:32 pm

é nóis mano. c sabe que é só falar que nóis coisa o bagulho

MarioWirz

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades - Susgestões Empty Re: Novidades - Susgestões

Mensagem  ericleo2 Qui maio 30, 2013 7:07 pm

Eu estou disposto a ajuda no serve com tudo que tiver ao meu alcançe com testes e tudo mais gostaria de sabe qual vai ser o modo de jogo do novo servidor e se vai começar do zero ou vai ter algumas construções, vai ter 2 mundos ou só 1 essas tipos de pergunta se vai ter mods no jogo
ericleo2
ericleo2

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades - Susgestões Empty Re: Novidades - Susgestões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos