MineCraft Dos Brodi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVA VERSÃO MCDB

Ir para baixo

NOVA VERSÃO MCDB Empty NOVA VERSÃO MCDB

Mensagem  Nestor Alves Sáb Mar 16, 2013 3:36 am

Boa noite a todos.
O minecraft chegou a mais uma atualização. A versão 1.5!

A bukkit (desenvolvedora do software do nosso servidor) já disponibilizou uma versão para testes.
Contudo, por motivos técnicos não vamos alterar a versão do servidor no momento pois isto traria instabilidades e não tenho tempo no momento para corrigir estas falhas.

Quem atualizar o MINECRAFT, não terá acesso ao servidor por motivos de incompatibilidade.

Portanto vamos esperar a versão definitiva do servidor, que será implantada tão logo a maior parte dos plugins utilizados estejam compatíveis...


Será lançada então a versão 3.0 do MCDB!MineCraft Dos Brodi!

Nesta versão 2.5 dei a oportunidade dos jogadores conhecidos (meus amigos) jogarem no server sem a necessidade de um monitoramento, antihack e coisas do tipo.
Foi uma decepção.

A maioria dos players fizeram uso de hack e artimanhas, desrespeitaram regras e assim cavaram a própria cova.

É lamentável dizer mas esta é a verdade. Devido a isto estarei mudando um pouco a dinâmica do server:

1- A próxima versão do server trará novamente os softwares de monitoramento, que deixam o server um pouco mais lento.

2- Será refeito o quadro de moderadores, isto será discutido em reunião interna.

3- Haverá alterações nas regras.

4- Jogadores não convidados poderão voltar a jogar no server, ele voltará a ser aberto.

5- O MAPA SERÁ REINICIADO, DE NOVO!





Sei que isto não é justo com quem joga conforme as regras do servidor. Mas deixa-me triste saber que justamente aquelas pessoas que pediram para o server voltar foram as que mais saíram do caminho do correto.

"Nestor tem 5 nego jogando, você ta fazendo drama.." Se com 5 pessoas, das mais próximas não conseguimos manter a organização do servidor então isso demonstra nossa total falta de capacidade em administrar o server. E por isso vou alterar o modelo de gestão radicalmente.


Não, isto não é um convite, é um aviso. Joga no server aqueles que gostam do jogo e, como eu, admira a dinâmica do nosso servidor.




Deve demorar ainda um Mês para que comecem as alterações, até lá não vou mexer no server.



Agradeço a todos que tiveram a consideração de ler até aqui. Até a próxima!
Nestor Alves
Nestor Alves
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 34
Localização : Recife

https://mcdb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos