MineCraft Dos Brodi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PANE NO SISTEMA (ALGUÉM ME DESCONFIGUROU)

2 participantes

Ir para baixo

PANE NO SISTEMA (ALGUÉM ME DESCONFIGUROU) Empty PANE NO SISTEMA (ALGUÉM ME DESCONFIGUROU)

Mensagem  Vittye Seg Jan 21, 2013 12:29 am

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR ADMINISTRADOR DO MM. FÓRUM MCDB.


Bug de , por meio de seu advogado e bastante procurador, infra-assinado, expor a presente ação do

BUG DE SISTEMA,

em face de NESTOR ALVES NETO, requerendo seja apreciado e deferido por Vossa Excelência.

Ocorre que o hora peticionário, firmou em 07/01/2013 um contrato de uso do servidor "MCDB - Minecraft dos Bródi (sic)".

Entretanto, Excelência, ao tentar usufruir de seu livre exercício de direito, o requerente esbarrou-se com um problema de sistema que o impede de entrar no sistema, sendo que uma vez identificado devidamente com o usuário e senha, continua impossibilitado de jogar.

Posto isto, requer seja corrigido o problema IMEDIATAMENTE, sob pena de invalidade do negócio firmado entre as partes e abandono total do servidor.


[center]Termos em que,
pede deferimento
São Paulo, 20/01/2013




Última edição por Vittye em Qua Jul 08, 2020 1:51 pm, editado 2 vez(es)

Vittye

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PANE NO SISTEMA (ALGUÉM ME DESCONFIGUROU) Empty Re: PANE NO SISTEMA (ALGUÉM ME DESCONFIGUROU)

Mensagem  Nestor Alves Seg Jan 21, 2013 2:27 am

Fala a verdade, isso foi tudo pra colocar o OAB lá em baixo?
Nestor Alves
Nestor Alves
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 34
Localização : Recife

https://mcdb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PANE NO SISTEMA (ALGUÉM ME DESCONFIGUROU) Empty Re: PANE NO SISTEMA (ALGUÉM ME DESCONFIGUROU)

Mensagem  Nestor Alves Seg Jan 21, 2013 2:29 am

Vittye escreveu:
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR ADMINISTRADOR DO MM. FÓRUM MCDB.


Bug de sistema.

VITOR OLIVEIRA RONCEIRO, por meio de seu advogado e bastante procurador, infra-assinado, expor a presente ação do

BUG DE SISTEMA,

em face de NESTOR ALVES NETO, requerendo seja apreciado e deferido por Vossa Excelência.

Ocorre que o hora peticionário, firmou em 07/01/2013 um contrato de uso do servidor "MCDB - Minecraft dos Bródi (sic)".

Entretanto, Excelência, ao tentar usufruir de seu livre exercício de direito, o requerente esbarrou-se com um problema de sistema que o impede de entrar no sistema, sendo que uma vez identificado devidamente com o usuário e senha, continua impossibilitado de jogar.

Posto isto, requer seja corrigido o problema IMEDIATAMENTE, sob pena de invalidade do negócio firmado entre as partes e abandono total do servidor.


Termos em que,
pede deferimento
São Paulo, 20/01/2013


Vitor Oliveira Ronceiro
OAB/SP 305.453

Você está entrando com o mesmo nick? lembre-se que alem do plugin que coloca senha ainda temos o registro que é feito através do PERMISSIONS..

Quanto a pena de invalidar o contrato seria um favor que você me faz.

Se eu te pegar no meu castelo vou invalidar é nossa amizade.

Sem mais.
Nestor Alves
Nestor Alves
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 34
Localização : Recife

https://mcdb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PANE NO SISTEMA (ALGUÉM ME DESCONFIGUROU) Empty Re: PANE NO SISTEMA (ALGUÉM ME DESCONFIGUROU)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos