MineCraft Dos Brodi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recado ao VITTIE e a todos os reclamões.

+3
OLucas
Vittye
Nestor Alves
7 participantes

Ir para baixo

Recado ao VITTIE e a todos os reclamões. Empty Recado ao VITTIE e a todos os reclamões.

Mensagem  Nestor Alves Qui Jul 19, 2012 12:04 am

1º. Os jogadores que ja estava registrados não precisavam solicitar a inclusão do seu nome no chat, apenas fazer o registo no forum. Se você não entendeu, não é minha culpa se você é BURRO, ou tenho alguma DISLEXIA.

2º. Braseiro mesmo está no seu cu.

3º NENHUM procedimento é escroto ou desnecessario, estamos aqui para garantir o bom game de vocês e é por isso que criamos e APERFEIÇOAMOS os procedimentos de segurança. Caso esteja se sentindo insatisfeito.. Sugiro que procuro outro servidor.. Mas afirmo que a maioria (que presta) tem o mesmo numero, ou mais, de procedimentos de segurança!

A amizade é a mesma ;*

Até a próxima!
Nestor Alves
Nestor Alves
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 34
Localização : Recife

https://mcdb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recado ao VITTIE e a todos os reclamões. Empty Re: Recado ao VITTIE e a todos os reclamões.

Mensagem  Vittye Qui Jul 19, 2012 12:38 am

Em primeiro lugar. é Vittye. Feitas considerações, sim existem procedimentos extremamente escrotos e banais e você tem que aprender a ouvir criticas. Uma vez feito isso você as acate ou as desconsidere. Não precisa sair como uma mocinha que toda vez que é contrariada tem que sair fazendo escândalos por ai. E uma vez que você assume o posto de administrador de um servidor, você tem que saber que nem sempre o povo vai concordar com você. Precisa também ter noção que estamos jogando nesse server todos entre amigos, você não está na assembléia constituinte, pare de tratar-nos com tanta burocracia e futilidade. E sim, tenho dislexia sim. Se você tem algum problema quanto a isso coloque também nas suas regras que disléxicos são proibidos de se cadastrar no servidor de vossa majestade.


Joks

Vittye

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recado ao VITTIE e a todos os reclamões. Empty Re: Recado ao VITTIE e a todos os reclamões.

Mensagem  Vittye Qui Jul 19, 2012 12:44 am

Só pra constar. O fato d'eu não concordar com uma regra não significa que eu não vá cumpri-la, então somente reforçando o pedido. Respeite a opnião dos outros, pois vivemos em um país democrático de poderes onde todos tem o pleno direito de manifestar as suas vontades, e não será você nem ninguém que vai me privar deles.

Vittye

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recado ao VITTIE e a todos os reclamões. Empty Re: Recado ao VITTIE e a todos os reclamões.

Mensagem  Nestor Alves Qui Jul 19, 2012 12:45 am

Vittye eu tenho o maior prazer do mundo em ouvir você, mas criticas destrutivas realmente não me interessam e eu prefiro que vocês guardem na sua cabeça! Não estou fazendo escandalo, estou apenas colocando os pontos nos I's. Semana passada um usuario não autorizado logou no servidor e destruiu partes de construções. Fui obrigado a voltar um backup e desde então criei este procedimento para tornar mais seguro quem joga conosco.

Você não soube fazer a sua SUGESTÃO.. Faça isso de forma educada e respeituosa, e tenha certeza de que vou leva-la em consideração.. CASO CONTRARIO, continuarei mandando você pro inferno ou fazendo escanda-lo como você está dizendo!

Desde já agradeço a compreensão! Obrigado!


Só pra constar: Eu respeito sua opínião e sempre a solicito, mas procure expressa-la de forma respeituosa!
Nestor Alves
Nestor Alves
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 34
Localização : Recife

https://mcdb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recado ao VITTIE e a todos os reclamões. Empty Re: Recado ao VITTIE e a todos os reclamões.

Mensagem  Nestor Alves Qui Jul 19, 2012 12:47 am

ADD: Dizer que o Admin do server tem um braseiro no cu, não é a melhor forma de expressar sua opinião!
Nestor Alves
Nestor Alves
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 34
Localização : Recife

https://mcdb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recado ao VITTIE e a todos os reclamões. Empty Re: Recado ao VITTIE e a todos os reclamões.

Mensagem  Nestor Alves Qui Jul 19, 2012 12:51 am

Quanto ao que você fala de eu não ouvir as pessoas, saiba que antes de eu trocar o grupo por um forum procurei os jogadores do server, alguns claro não há como falar com todos. E pedi a opinião deles e a maioria concordou em fazer isto! Não foi uma decisão só minha!
Nestor Alves
Nestor Alves
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 34
Localização : Recife

https://mcdb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recado ao VITTIE e a todos os reclamões. Empty Re: Recado ao VITTIE e a todos os reclamões.

Mensagem  OLucas Qui Jul 19, 2012 1:38 am

O que é braseiro?

OLucas

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Recado ao VITTIE e a todos os reclamões. Empty Re: Recado ao VITTIE e a todos os reclamões.

Mensagem  ericleo2 Qui Jul 19, 2012 1:43 am

Nestor Alves escreveu:Quanto ao que você fala de eu não ouvir as pessoas, saiba que antes de eu trocar o grupo por um forum procurei os jogadores do server, alguns claro não há como falar com todos. E pedi a opinião deles e a maioria concordou em fazer isto! Não foi uma decisão só minha!
eu mesmo concordei em fazer o forum
ericleo2
ericleo2

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Recado ao VITTIE e a todos os reclamões. Empty Re: Recado ao VITTIE e a todos os reclamões.

Mensagem  ericleo2 Qui Jul 19, 2012 1:44 am

OLucas escreveu:O que é braseiro?
braseiro vem de brasa
brasa no cu pega fogo
que dizer que ele e esquentado de +
ericleo2
ericleo2

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Recado ao VITTIE e a todos os reclamões. Empty Re: Recado ao VITTIE e a todos os reclamões.

Mensagem  Nestor Alves Qui Jul 19, 2012 4:38 am

Não, dislexos não são proibidos de se cadastrar no server. Só de reclamar.
Nestor Alves
Nestor Alves
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 34
Localização : Recife

https://mcdb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recado ao VITTIE e a todos os reclamões. Empty Re: Recado ao VITTIE e a todos os reclamões.

Mensagem  DebGuedes Qui Jul 19, 2012 8:05 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gente relaxem...

DebGuedes

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 27
Localização : PE - Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Recado ao VITTIE e a todos os reclamões. Empty Re: Recado ao VITTIE e a todos os reclamões.

Mensagem  DebGuedes Qui Jul 19, 2012 8:28 am

Vittye escreveu:Em primeiro lugar. é Vittye. Feitas considerações, sim existem procedimentos extremamente escrotos e banais e você tem que aprender a ouvir criticas. Uma vez feito isso você as acate ou as desconsidere. Não precisa sair como uma mocinha que toda vez que é contrariada tem que sair fazendo escândalos por ai. E uma vez que você assume o posto de administrador de um servidor, você tem que saber que nem sempre o povo vai concordar com você. Precisa também ter noção que estamos jogando nesse server todos entre amigos, você não está na assembléia constituinte, pare de tratar-nos com tanta burocracia e futilidade. E sim, tenho dislexia sim. Se você tem algum problema quanto a isso coloque também nas suas regras que disléxicos são proibidos de se cadastrar no servidor de vossa majestade.


Joks

"não é vittie, é VITTYE "

UUUI
AIasiuAHSIUAHDIUAHDAIUHDSAIHDSAIUDHSAHDSAIUHDSAIUDHASIUDHsauaiushdASD

aiai, adoro esse server!

DebGuedes

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 27
Localização : PE - Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Recado ao VITTIE e a todos os reclamões. Empty Re: Recado ao VITTIE e a todos os reclamões.

Mensagem  ericleo2 Qui Jul 19, 2012 4:36 pm

DebGuedes escreveu:
Vittye escreveu:Em primeiro lugar. é Vittye. Feitas considerações, sim existem procedimentos extremamente escrotos e banais e você tem que aprender a ouvir criticas. Uma vez feito isso você as acate ou as desconsidere. Não precisa sair como uma mocinha que toda vez que é contrariada tem que sair fazendo escândalos por ai. E uma vez que você assume o posto de administrador de um servidor, você tem que saber que nem sempre o povo vai concordar com você. Precisa também ter noção que estamos jogando nesse server todos entre amigos, você não está na assembléia constituinte, pare de tratar-nos com tanta burocracia e futilidade. E sim, tenho dislexia sim. Se você tem algum problema quanto a isso coloque também nas suas regras que disléxicos são proibidos de se cadastrar no servidor de vossa majestade.


Joks

"não é vittie, é VITTYE "

UUUI
AIasiuAHSIUAHDIUAHDAIUHDSAIHDSAIUDHSAHDSAIUHDSAIUDHASIUDHsauaiushdASD

aiai, adoro esse server!

Déb não bota brasa na fogueira
ericleo2
ericleo2

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Recado ao VITTIE e a todos os reclamões. Empty Re: Recado ao VITTIE e a todos os reclamões.

Mensagem  MarioWirz Qui Jul 19, 2012 10:42 pm

Vocês são tão lindos... tô doido por um C* assado...

seria um Cúrrasco ? Twisted Evil Twisted Evil

MarioWirz

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recado ao VITTIE e a todos os reclamões. Empty Re: Recado ao VITTIE e a todos os reclamões.

Mensagem  Thyago Ribeiro Sex Jul 20, 2012 12:18 am

Eeeee carai... Cadê o Raul pra apagar esse fogo de vocês hein? kkkkkkkkkkkk
Thyago Ribeiro
Thyago Ribeiro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recado ao VITTIE e a todos os reclamões. Empty Re: Recado ao VITTIE e a todos os reclamões.

Mensagem  DebGuedes Sex Jul 20, 2012 12:29 am

Thyago Ribeiro escreveu:Eeeee carai... Cadê o Raul pra apagar esse fogo de vocês hein? kkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk né isso!!! Neto tá precisando e pá!

DebGuedes

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 27
Localização : PE - Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Recado ao VITTIE e a todos os reclamões. Empty Re: Recado ao VITTIE e a todos os reclamões.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos