[ENQUETE][URGENTE]DESTINO DO SERVIDOR
+4
ericleo2
MarioWirz
DebGuedes
Nestor Alves
8 participantes
Página 1 de 1
DESTINO DO SERVIDOR
[ENQUETE][URGENTE]DESTINO DO SERVIDOR
Após que de energia novamente causada devido a falta de um NObreak para o servidor, o mesmo parou de responder, aparentemente o HD corrompeu seus dados inclusive de sistema operacional, tornando assim, o backup automático INUTIL. Vamos procurar alguma forma de restaurar os dados, caso esse seja o caso. Até lá o servidor está fora por tempo INDETERMINADO[/b].
EDIT 1: Agora são 08:49 da manhã. Descartamos a possibilidade de problemas no hardware. Conseguimos fazer o computador voltar a responder. Começamos os trabalhos de recuperação dos dados perdidos. O ultimo backup que está funcionando é o do domingo. Estou tentando recuperar os dados perdidos para que nós não voltemos no tempo novamente. Mas ja estou a quase 6 horas trabalhando nisso.. preciso parar um pouco, dormir. O server fica off mas uma boa noticia é que ja conseguimos recuperar boa parte das informações.
EDIT 2: Realmente pessoal, agora jogamos a toalha, infelizmente não é possivel recuperar 100% o mapa do server. Temos duas opções e vou fazer uma enquete aqui no forum para que vocês escolham o destino do server.
1 - Voltar o backup de domingo. Todas as alterações, menos o iconomy, que foram feitas no mapa voltar ao que eram no domingo.
2 - Criar um novo mapa. O server fecharia por um ou dois dias para criação de estruturas básicas e instalação de plugins! ai reabriria do zero para que nós começemos novamente. Enfim! A escolha é de vocês!
EDIT 1: Agora são 08:49 da manhã. Descartamos a possibilidade de problemas no hardware. Conseguimos fazer o computador voltar a responder. Começamos os trabalhos de recuperação dos dados perdidos. O ultimo backup que está funcionando é o do domingo. Estou tentando recuperar os dados perdidos para que nós não voltemos no tempo novamente. Mas ja estou a quase 6 horas trabalhando nisso.. preciso parar um pouco, dormir. O server fica off mas uma boa noticia é que ja conseguimos recuperar boa parte das informações.
EDIT 2: Realmente pessoal, agora jogamos a toalha, infelizmente não é possivel recuperar 100% o mapa do server. Temos duas opções e vou fazer uma enquete aqui no forum para que vocês escolham o destino do server.
1 - Voltar o backup de domingo. Todas as alterações, menos o iconomy, que foram feitas no mapa voltar ao que eram no domingo.
2 - Criar um novo mapa. O server fecharia por um ou dois dias para criação de estruturas básicas e instalação de plugins! ai reabriria do zero para que nós começemos novamente. Enfim! A escolha é de vocês!
Última edição por Nestor Alves em Sáb Jul 21, 2012 9:03 pm, editado 4 vez(es)
não tem problema.
torcendo pra que dê tudo certo!

DebGuedes- Mensagens : 22
Re: [ENQUETE][URGENTE]DESTINO DO SERVIDOR
To quase achando que é melhor a gente começar do zero kkkkkkkkkk
Nestor Alves escreveu:To quase achando que é melhor a gente começar do zero kkkkkkkkkk
Dispeeeeeeeense UahsuahsuashaushushusahAS
Relaxa galera, tudo vai dar certo 

MarioWirz- Mensagens : 10
PENSAMENTO POZITIVOMarioWirz escreveu:Relaxa galera, tudo vai dar certo
mais se n de certo e melhor começar do zero
ericleo2- Mensagens : 15
toda vez que eu exploro a mina abandonada no deserto acontece isso ahuhauahuauahuha e laia....
Nestor e se jogar o back-up num HD externo?
Nestor e se jogar o back-up num HD externo?
OLucas- Mensagens : 19
Vai nestor o/
Thyago Ribeiro- Mensagens : 7
Se começar do zero eu volto aq jogar na hora HEAUHEAUHEAUHEAU
ricksmelo- Mensagens : 7
ricksmelo escreveu:Se começar do zero eu volto aq jogar na hora HEAUHEAUHEAUHEAU
Num me provoca cara kkkkkkk seria uma saida mt mais fácil!
Pessoal caso o trabalho que eu to tentando realizar não dê certo, nós teremos que voltar o mapa para domingo. Por isso eu to insistindo na recuperação dos dados! Peço que vocês esperem um pouquinho!
rlx nestorNestor Alves escreveu:ricksmelo escreveu:Se começar do zero eu volto aq jogar na hora HEAUHEAUHEAUHEAU
Num me provoca cara kkkkkkk seria uma saida mt mais fácil!
Pessoal caso o trabalho que eu to tentando realizar não dê certo, nós teremos que voltar o mapa para domingo. Por isso eu to insistindo na recuperação dos dados! Peço que vocês esperem um pouquinho!
mais se n consegui eu voto para o serve começar tudo denovo
ericleo2- Mensagens : 15
Eu já tinha conversado com o pessoal da minha turma (Ricksmelo, OLucas e Bruno) sobre voltar o servidor do zero. Nem todos concordaram mas, acredito que se não tiver saída, aceitariam essa ideia.
Thyago Ribeiro escreveu:Eu já tinha conversado com o pessoal da minha turma (Ricksmelo, OLucas e Bruno) sobre voltar o servidor do zero. Nem todos concordaram mas, acredito que se não tiver saída, aceitariam essa ideia.
Opções nós temos aquelas duas lá em cima garoto, por favor votem!
Volta do zero! 

Eu escrevi toda a mensagem mas não enviei... ¬¬
Aí vai:
Acho que se voltarmos do zero, poderíamos organizar melhor a vida.
Poderíamos colocar o "asfalto" por ela toda, delimitar o tamanho das residencias (para que um não invada ou atrapalhe a do outro), não ter minas por baixo da cidade e centralizar os principais edifícios (shopping, albergue e arena).
Aí vai:
Acho que se voltarmos do zero, poderíamos organizar melhor a vida.
Poderíamos colocar o "asfalto" por ela toda, delimitar o tamanho das residencias (para que um não invada ou atrapalhe a do outro), não ter minas por baixo da cidade e centralizar os principais edifícios (shopping, albergue e arena).
Última edição por Thyago Ribeiro em Sex Jul 20, 2012 12:30 am, editado 1 vez(es)
Tem que votar lá em cima! Escolhe a opção e aperta em votar!DebGuedes escreveu:Volta do zero!
Lembrando que a gente ja tinha visto uns bug nesse mapa, só que acabamos escolhendo continuar no momento!
Por mim tanto faz. Vou do Zero msm hahahaha. Mas tenta salvar antes né, vai que dá o/
Nyck- Mensagens : 2
Nyck escreveu:Por mim tanto faz. Vou do Zero msm hahahaha. Mas tenta salvar antes né, vai que dá o/
Meio tarde agora né parceiro kkkkkkkkkk
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|